O que é o Konekta?
Konekta é a marca da Africell para banda larga móvel, proporcionando conectividade à internet em movimento, em escritórios e em residências. Com os cartões, SIM, Konekta e pacotes de dados, os usuários podem acessar internet de ultra-rápida usando Mi-Fi e Routers na rede de Internet da Africell.
O que é o Konekta 4G?
É um serviço de internet móvel de banda larga na Rede 4G da Africell com oferta baseada em volume de dados.
Qual é a velocidade do Konekta 4G?
Konekta oferece acesso de melhor esforço de até 150 Mbps para Mi-Fi ou até 300 Mbps para Routeres.
Onde posso comprar o Konekta 4G?
Visite uma loja da Africell ou um Agente de Vendas para aderir o Konekta.
Quais são os requisitos para adquirir o Konekta 4G?
Apresentar documentação de identificação (B.I, carta de condução, passaporte) e endereço de e-mail válido, são obrigatórios.
Posso trazer o meu próprio dispositivo para adquirir o Konekta SIM?
Sim, pode trazer o seu próprio Modem (Mi-Fi ou Router) e obter um cartão SIM Konekta gratuito sem pré-carregamento.
Posso obter o cartão, SIM, Konekta para o meu Smartphone?
Não, deve trazer um Mi-Fi ou um Router.
Como obter o Bónus de Activação?
Basta activar o cartão, SIM, Konekta 4G em um Dispositivo Konekta (Mi-Fi ou um Router).
Por quanto tempo o Bónus de Activação estará disponível?
O bónus é válido por 15 dias a partir da data de activação.
Posso acumular o bónus após o vencimento?
Os bónus estarão disponiveis até a data de validade. Quaisquer benefícios não utilizados serão perdidos.
Como posso comprar o Pacote de Dados Konekta?
Os Pacotes de Dados Konekta estarão disponíveis no menu *123*5#, nos Agentes da Africell e por meio dos Canais Electrónicos.
Como posso verificar o saldo do Konekta?
Em breve, poderá verificar o saldo do Konekta marcando *123*5#.
Como posso usar o Konekta no meu dispositivo?
Usar o Konekta é super fácil, basta inserir o cartão, SIM, ligar e já está.
Insira o SIM do Konekta na ranhura fina do dispositivo, ligue o dispositivo, encontre o Nome do Wi-Fi, conecte seus outros dispositivos ao Wi-Fi e comece a navegar.
Como posso obter o SSID e a senha do Wi-Fi?
Para o Mi-Fi, é necessário abrir a tampa traseira. O Nome e a chave do Wi-Fi estão impressos no papel branco.
Para o Router, o Nome do Wi-Fi e a Senha do Wi-Fi estão impressos na parte de trás do dispositivo.
Como mudar o SSID e a senha do meu Wi-Fi?
- Insira o cartão, SIM, na ranhura para o SIM com o lado do chip voltado para baixo e o lado com entalhe voltado para fora.
- Conecte o seu dispositivo ao Mobile Wi-Fi para aceder a Internet.
- Escreva na barra de endereços do seu navegador do seu telemóvel ou computador, 192.168.8.1 e insira a senha de login da página de gerenciamento baseada na web para fazer o login.
- Vá à Network Wi-Fi > Configurações Básicas de Wi-Fi para visualizar ou alterar o nome e a senha do Wi-Fi.
Onde posso fazer mais perguntas sobre o Konekta?
Para fazer mais perguntas sobre o Konekta, marca *123# ou entre em contacto com os agentes digitais da Africell nas páginas das redes sociais.
O que é o Konekta?
Konekta é a marca da Africell para banda larga móvel, proporcionando conectividade à internet em movimento, em escritórios e em residências. Com os cartões, SIM, Konekta e seus pacotes de dados, os usuários podem aceder a internet ultra-rápida usando Wi-Fi e Routers na rede de Internet da Africell.
O que é o Konekta 5G?
É um serviço de internet móvel de banda larga na Rede 5G da Africell que oferece acesso ilimitado e ultra-rápido à internet.
Qual é a velocidade do Konekta 5G?
O Konekta 5G oferece acesso de melhor esforço na Rede 5G. Os Roteadores têm capacidade de até 3 a 4 Gbps, enquanto o plano oferece no máximo 100 Mbps.
Onde posso adquirir o Konekta 5G?
Antes da adesão precisamos verificar a tua localização através do nosso site para certificarmos que se encontra numa zona com cobertura 5G. Em seguida, visite uma loja da Africell para aderir ao serviço Konekta 5G.
Quais são os requisitos para adquirir o Konekta 5G?
Apresentar documentação de identificação (B.I, carta de condução, passaporte) e endereço de e-mail válido, são obrigatórios.
Como verificar a cobertura?
Visite uma loja Africell ou verifique através do nosso site na secção Konekta (Konekta 5G Coverage — Africell Angola).
Posso trazer meu próprio dispositivo para obter um cartão, SIM, Konekta?
Sim, você pode trazer seu próprio Modem e obter um cartão, SIM, Konekta gratuito sem benefícios de activação.
Posso obter o cartão, SIM, Konekta para o meu Smartphone?
Não, deve trazer um MiFi ou um Router.
Como obter o Bónus de Activação?
Você receberá automaticamente ao activar o cartão SIM. Seu bónus oferece acesso gratuito a 100 Mbps por 30 dias.
Por quanto tempo o Bónus de Activação estará disponível?
Os 100 Mbps gratuitos são válidos por 30 dias a partir da data de activação.
Como posso comprar um Pacote Konekta 5G?
Os Pacotes de Dados Konekta estão disponíveis no menu *123#, nos Agentes da Africell e por meio de Canais Electrónicos.
Posso comprar vários pacotes?
Não, o cliente deve aguardar até que o pacote existente expire.
Como posso verificar a validade do meu Konekta 5G?
Via um telemóvel, marca *123*5*NúmeroKonekta#.
Como posso usar o Konekta no meu dispositivo?
Usar o Konekta é super fácil, basta inserir o cartão, SIM, ligar e já está.
Insira o SIM do Konekta na ranhura fina do dispositivo, ligue o dispositivo, encontre o Nome do Wi-Fi, conecte seus outros dispositivos ao Wi-Fi e comece a navegar.
Como posso obter o SSID e a senha do Wi-Fi?
Para ambos Konekta 5G Nokia FastMile e Konekta 5G H158, o Nome e a Senha do Wi-Fi estão impressos na parte de trás do dispositivo.
Como mudar o SSID e a senha do meu Wi-Fi?
- Insira o cartão, SIM, na ranhura para o SIM com o lado do chip voltado para baixo e o lado com entalhe voltado para fora.
- Conecte o seu dispositivo ao Mobile Wi-Fi para aceder a Internet.
- Escreva na barra de endereços do seu navegador do seu telemóvel ou computador, 192.168.1.1 para Konekta 5G Nokia FastMile e 192.168.8.1 para o Konekta 5G H158, insira a senha de login da página de gerenciamento baseada na web para fazer o login.
- Vá à Network > Wi-Fi Network > Seleccione 2,4GHz ou 5GHz > Insira a Senha > Configure o SSID.
Onde posso fazer mais perguntas sobre o Konekta?
Para fazer mais perguntas sobre o Konekta, você pode discar *123# ou entrar em contrato com os agentes digitais da Africell no Facebook Messenger.